Sem previsão de gravar “Mamonas Assassinas”, a atriz Ana Júlia Dorigon interpreta Tamara na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragaud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. Trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Heloísa Périssé, Igor Angelkorte, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira.
Tamara é uma adolescente de dezesseis anos que seduz João (Guilherme Hamacek) e dispensa o rapaz depois de conseguir transar com ele, deixando-o completamente apaixonado e desiludido por ela. A personagem fica grávida de uma bela menina, mas acaba morrendo quando a sua filha, chamada Jade, completa quatro anos de idade e passa a ser criada pelo seu avô, Arlindo (Tonico Pereira). Antes de morrer, Tamara faz Arlindo jurar que nunca vai revelar a paternidade da sua neta para João, mas ele não cumpre a sua promessa e fala sobre Jade para o rapaz, que se casa com outra mulher.
Dez anos depois, por não ter mais condições de trabalhar para sustentar a sua neta, Arlindo revela para João que ele possui uma filha com Tamara, fato que provoca um desentendimento entre o pai de Jade e a sua esposa, que está grávida. Após fazer um exame de paternidade, que dá positivo, João assume as despesas de Jade, bancando uma pensão mensal para Arlindo cuidar dela, mas se recusa a conviver com a menina. Arlindo, por sua vez, entra na justiça, requerendo que Andréa faça João registrar a sua filha e criá-la junto com o filho que está por vir.
Discussion about this post