Igor Rickli vai se despedir de “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) nos próximos capítulos, pois o núcleo de Jericó, com exceção de Raabe (Miriam Freeland), vai morrer durante a queda de uma muralha. Apesar do seu próximo trabalho só entrar no ar em fevereiro do ano que vem, ele não vai ter férias, embarcando diretamente para a nova novela bíblica da Rede Record, “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis, que conta com a direção geral de Edgard Miranda e antecede “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira).
Cláudia Mauro também integra o elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, cujos workshops começam em novembro desse ano e cujas gravações começam em dezembro desse ano. O último trabalho dela foi como Ana na novela “Em Família” (de Manoel Carlos), personagem que era apaixonada por Virgílio (Arthur Aguiar/Nando Rodrigues/Humberto Martins), par romântico de Helena (Júlia Dalavia/Bruna Marquezine/Júlia Lemmertz), que foi exibida pela Rede Globo no ano de 2014. Ela também vai aparecer, simultaneamente, na série “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein), sobre uma tragédia durante uma escalada, que entra no ar no ano que vem, interpretando uma personagem chamada Claire.
O elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro” é formado até o momento pelos atores Adriana Garambone, Aisha Jambo, Anderson Muller, Ângelo Paes Leme, Augusto Garcia, Cláudia Mauro, Christine Fernandes, Felipe Cardoso, Fernando Pavão, Fernando Sampaio, Giselle Itié, Gustavo Leão, Igor Rickli, Heitor Martinez, Henri Pagnoncelli, Kayky Brito, Lucinha Lins, Milena Toscano, Paulo Figueiredo, Renato Rabello, Roger Gobeth, Sthefany Brito, Vera Zimmermann e Zé Carlos Machado. A história gira em torno de uma parábola da bíblia, envolvendo um comerciante rico e um mendigo leproso, além dos conflitos que ocorrem dentro família dos reis da Babilônia, que derrotam o Egito.
Discussion about this post