Reservada para protagonizar a minissérie “Elis Regina” (de Gilberto Braga), a atriz Andreia Horta está fora do elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em junho do ano que vem, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios, sucedendo “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena). Em seu lugar, foi convocada a atriz Vanessa Giácomo, que viveu a Tóia de “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro).
Na história, cujo elenco é completado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa e Thiago Martins, a atriz Vanessa Giácomo vai viver uma investigadora, que se envolve com Júlio (Thiago Martins), sem saber que o rapaz é um bandido que está sendo procurado pela sua equipe de polícia por causa de um assalto dentro de um condomínio de luxo. Como a investigadora não consegue reconhecer o bandido nas câmeras de segurança do local, leva um tempo até ela descobrir que o criminoso é seu próprio namorado.
A atriz Vanessa Giácomo iniciou a sua carreira em 2004, interpretando uma personagem chamada Zuca na novela “Cabocla”, encarando, logo de cara, um papel de protagonista. Depois, ela fez alguns filmes de longa-metragem como, por exemplo, “Clara e o Chuveiro do Tempo”, “Canta Maria”, “Os 12 Trabalhos”, “A Ilha dos Escravos”, “O Menino da Porteira”, “A Novela das 8”, “Gnomeu e Julieta”, “Solidões” e “Divã a 2”. Na sequência, ela participou de novelas como, por exemplo, “Sinhá Moça”, “Duas Caras”, “Paraíso”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra”, “Gabriela”, “Amor à Vida”, “Império” e “A Regra do Jogo”, além da minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”.
Discussion about this post