Os atores João Vitor Silva e Danilo Grangheia dividem o papel de Hércules em “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. Irmão de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), o personagem em questão é filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), além de pai de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller). Após a morte da sua primeira esposa, Carmen (Bianca Salgueiro), ele se casa com Luciane (Grazi Massafera), para o desgosto da sua família, apesar de ela ajudá-lo a alcançar o seus objetivos na política.
Hércules é descrito como um rapaz almofadinha, bruto, grosseiro e, principalmente, manipulado por Magnólia para fazer todas as suas vontades, como, por exemplo, se candidatar como prefeito da fictícia cidade de São Dimas para fazer concorrência para Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), isso após um atentado contra Fausto e Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte). O problema é que o seu cunhado, Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), também almeja essa mesma candidatura. Após o seu casamento com a ex-prostituta Luciane, que é uma mulher brincalhona, exibida, inconveniente e vulgar, ele se transforma em uma pessoa mais descolada e mais romântica.
Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).
Discussion about this post