Os atores Johnny Massaro (que viveu Cesário na novela “A Regra do Jogo” e Sócrates no filme de longa-metragem “Partiu Paraguai”) e Marcos Caruso (que viveu Feliciano na novela “A Regra do Jogo” e Moacir na série “Chapa Quente”) estão escalados para o elenco de uma das novas séries da Rede Globo, “Filhos da Pátria”, escrita por Bruno Mazzeo e dirigida por Maurício Farias, cujas gravações começam em outubro com um time de peso. A estreia da série em questão, que se trata de uma sátira política, está prevista para o primeiro semestre do ano que vem na emissora carioca.
O elenco da série “Filhos da Pátria” conta até o momento com os atores Alexandre Nero, Fernanda Torres, Johnny Massaro, Marcos Caruso e Matheus Nachtergaele. A história, que é ambientada no século XIX, gira em torno da corrupção política brasileira após a declaração da independência do país. O personagem principal, defendido pelo ator Alexandre Nero, é um funcionário público que descobre uma rede de corrupção em seu trabalho, passando a viver um dilema: se denuncia ou se não denuncia os seus colegas. A sua esposa, defendida pela atriz Fernanda Torres, torce para ele também se corromper e lucrar com isso.
O ator Johnny Massaro fez trabalhos como “Floribella”, “Malhação”, “Divã”, “Guerra dos Sexos”, “A Grande Família”, “Meu Pedacinho de Chão”, “Amorteamo” e “A Regra do Jogo”. O ator Marcos Caruso fez trabalhos como “Aritana”, “Pantanal”, “Éramos Seis”, “Sangue do Meu Sangue”, “Serras Azuis”, “Presença de Anita”, “Coração de Estudante”, “Mulheres Apaixonadas”, “Como Uma Onda”, “Sob Nova Direção”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Casos e Acasos”, “Três Irmãs”, “Dilemas de Irene”, “Tempos Modernos”, “O Relógio da Aventura”, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”, “O Canto da Sereia”, “A Grande Família”, “Joia Rara”, “A Regra do Jogo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Chapa Quente”.
Discussion about this post