O ator João Campos interpreta Élio na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo, sendo ele defendido por Théo Medon na infância. Órfão de pai e mãe, o personagem em questão é sobrinho de Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), a sua única parente viva, que trabalha como secretária de confiança de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). O rapaz, que, ao longo da trama, disputa Letícia (Isabella Santoni) com Tiago (Humberto Carrão), trabalha como jornalista investigativo e vai ser responsável por desmascarar o esquema de corrupção política de toda a complicada família Leitão.
Na primeira semana do folhetim, Élio perde a sua tia, Suzana, que morre em um grave acidente de carro, arquitetado por Magnólia. É que a secretária é amante de Fausto há mais de vinte anos e os dois planejam fugir do país, arrependidos de todas as suas armações ao longo dessas duas décadas, só que a matriarca arma uma emboscada para evitar essa traição porque, antes da partida, o casal de amantes revela um segredo seu que coloca a sua integridade em risco. A partir de então, outros personagens ficam sabendo desse mesmo segredo e também sofrem novos atentados dela.
Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).
Discussion about this post