Com a Larissa da novela “Verdades Secretas” (escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), que teve problemas com drogas no mundo da prostituição, Grazi Massafera provou que é capaz de se desafiar como atriz, o que agora a leva a viver Luciane na segunda fase da novela da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg.
Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a personagem é descrita como uma pessoa cômica, inconveniente, temperamental e vulgar. Luciane é uma prostituta que sai desse universo graças ao seu casamento com Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), pai de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), que fica viúvo de Carmen (Bianca Salgueiro). Ela almeja ser a primeira dama da fictícia cidade paulista de São Dimas, pois o seu marido quer concorrer com Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) e Salete (Cláudia Raia) nas eleições.
Os pais de Hércules, Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), o apoiam na candidatura como prefeito do município, pois Augusto, que é marido de Beth (Regiane Alves), faz parte de uma família rival deles. A pedra no sapato do clã é Salete, mãe de Flávia (Maria Flor) e de Jéssica (Marcella Rica), que é extremamente popular por causa de um posto de gasolina que herdou da sua família, onde os frentistas trabalham descamisados. Para monitorá-la, a família de Luciane coloca um motociclista misterioso, Gustavo (Renato Góes), no seu encalço. Ele a seduz e descobre informações que são consideradas confidenciais.
Discussion about this post