Em cenas que vão ao ar a partir de amanhã (12), em ‘Fuzuê’, Pascoal (Juliano Cazarré) segue Cecília (Cinnara Leal) e Luna (Giovana Cordeiro) e aparece, de surpresa, no estúdio da jornalista. Temendo ser descoberta, Cecília guarda todo o material de sua investigação, mas o vilão acaba encontrando uma foto do antigo patrão, César Montebello (Leopoldo Pacheco) por lá, o que aumenta sua desconfiança em relação a ela. Luna, que se esconde e filma tudo pelo celular para tentar gravar alguma confissão de Pascoal, aproveita para chamar a polícia antes de ter seu esconderijo revelado. Barreto (Rogério Brito) chega minutos depois, mas o assessor nega ter cometido qualquer violência e vai embora, deixando as duas ainda mais apreensivas.
No capítulo de sexta (13), Francisco (Michel Joelsas) e Miguel (Nicolas Prattes) vão dar uma trégua nas brigas. Depois de ouvir o irmão conversando com Cláudio (Douglas Silva) e Nero (Edson Celulari) sobre a possível existência de um tesouro na Fuzuê, Francisco se revolta por terem escondido essa informação dele e culpa Miguel por, mais uma vez, querer dar uma de salvador da pátria. Já na casa do pai, o advogado, então, propõe que eles conversem para explicar toda a situação. Em um momento de muita cumplicidade, Francisco confessa que cansa ser tão bom quanto Miguel. Em resposta, o irmão fala de tudo que sempre admirou nele e os dois acabam se entendendo, apesar de Francisco continuar com o pé atrás com Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo).
‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.