CAPÍTULO 204: QUARTA-FEIRA: 09/08/2023: Cláudia liga para a mãe de Joana e revela que ela tentou se matar. Helena admite que essa não é a primeira vez que a filha faz isso. Vasco não entende por que Carolina está protegendo Carlos e ela diz que é compaixão, já que todos erram. Ele pergunta se a mãe de seus filhos também vai desculpar Sara, mas a investigadora científica explica que a irmã é má e não confia nela. Becas chega para conversar com Carolina e ela conta à amiga que foi Carlos quem provocou o acidente há oito anos. O inspetor desabafa com Cidália, confessando que colocou sonífero na bebida de Vasco no dia da tragédia. Um preso engole os comprimidos de Artur para não ser descoberto. Guardas entram na cela e dizem que vão revistar tudo. O chefe manda passar um pente fino em todos os cantos, pois os medicamentos precisam aparecer. Helena chega ao hospital e explica a Luís que não fala com a filha. O guarda recebe um telefonema da prisão e descobre que um dos detentos tomou os comprimidos de Artur e explodiu.
CAPÍTULO 205: QUINTA-FEIRA: 10/08/2023: Carolina relembra que durante sua investigação um dos ratos explodiu e Jesus decide que é melhor Artur parar de tomar os comprimidos. O empresário alega que quer provar sua inocência e pergunta a Papa se ele aceita fugir da prisão para poder encontrar Horácio e se vingar dele. Bruno diz a Leo que vai com ele para os Estados Unidos e confessa a Eugênio que a vida dele seria mais fácil se Artur não estivesse por perto, mas não quer ser o plano B de Aisha. Lurdes chega com as crianças, conta que Sara só fala em se vingar de Carolina e pede a Marcelo para a informar que as crianças não vão voltar para casa. Vasco chega com Cláudia e explica que ela vai ficar na casa dele por segurança, o que faz com que Becas fique com pena dela. Becas pergunta o que aconteceu com Cláudia e Vasco entrega que Joana ameaçou matá-la.
CAPÍTULO 206: SEXTA-FEIRA: 11/08/2023: Marcelo recebe um telefonema da polícia e decide ir à delegacia para explicar o que aconteceu. Artur liga para Camilla e diz que foi apunhalado por um preso e precisa de ajuda para sair dali. A dona da marca Camille revela que é Horácio quem está por trás de tudo. Joana acorda e chama por Cláudia. Ela percebe que está amarrada na cama e começa a gritar. Camilla conta que tentaram matar Artur na prisão e diz que vai para o hospital. Aisha e Vitorino vão atrás dela. Joana pede para que a soltem, porém os enfermeiros dizem que ela não está bem e decidem colocá-la para dormir novamente. Cláudia diz que se pudesse voltar atrás teria mudado o que fez de errado e Becas lamenta que ela só tenha percebido isso agora.