CAPÍTULO 093: QUARTA-FEIRA: 12/07/2023: Salmon termina o namoro com Jéssica e ela culpa Raabe. A prostituta fica feliz ao rever o guerreiro hebreu. Iru conversa com Melquias e avisa que fará algo que o faça ser respeitado. Raabe explica para Salmon sobre o acontecido entre ela e Jéssica. Noemi se preocupa com a impulsividade de Iru. Durgal e Kamir armam um plano para enviar espiões ao acampamento aproveitando o sétimo dia de descanso obrigatório dos hebreus. Isaque e Temá chamam Neziá para conversar com Pedael. Haniel é criticado pelo mau cheiro. Pedael pede para namorar com Neziá. Jéssica se lamenta com Mara. Zuma escuta Léia falando mal dele. Ravena diz que Melina deve se conformar com Yussuf. Abel presenteia Samara com um lindo vestido. Josué conversa com Aruna e diz que Samara terá que aceitar a relação deles. Noemi acha o colar que Gibar deu para Acsa. Melquias dá em cima de Jéssica. Zuma avisa que deixará a tenda de Quemuel. Acã namora com Mara às escondidas no celeiro. Ela chega em casa e disfarça o atraso. Raabe convida Zuma para morar em sua nova tenda. Inês e Eleazar falam sobre o Shabat, nome dado ao descanso semanal dos hebreus, conforme a orientação que Deus deu a Moisés. Acã chega em sua tenda e reclama da preguiça dos filhos na preparação do Shabat. Elias tenta confortar Jéssica. Lila janta com Salmon. Boã se declara para Sama. Disfarçados de hebreus, Yussuf e dois soldados seguem para o acampamento. Josué ora a Deus. Tobias fica intrigado com a atitude de Zuma. O guerreiro núbio é acolhido pela família de Raabe. Yussuf chega ao acampamento e decide entrar na tenda de Acã. Calebe se irrita ao saber que Gibar deu uma joia para Acsa. Ravena humilha Jordi, seu ajudante. Ele se mostra obcecado pela feiticeira. Kamir deixa o quarto e Ula fica curiosa. Acã é surpreendido por Yussuf e tenta negociar com o general de Ai. O vilão hebreu diz que pode entregar Josué. Kamir fica satisfeito ao ouvir Ravena dizer que ele será o novo rei de Ai. A feiticeira se entrega ao prefeito. Yussuf e os dois soldados entram na tenda de Josué enquanto o líder dorme.
CAPÍTULO 094: QUINTA-FEIRA: 13/07/2023: Josué acorda e luta com os cananeus. Ravena se entrega ao prefeito Kamir. Josué mata os dois soldados e luta com Yussuf. O líder hebreu atinge o general de Ai. Ferido, Yussuf foge e recebe a ajuda de Acã, que pede ouro em troca de novas informações. O oficial do rei diz uma senha para o vilão hebreu entrar na cidade de Ai. Ravena seduz Kamir e diz ser digna de tornar-se uma rainha ao lado dele. O prefeito se rende aos encantos da ambiciosa feiticeira. Kamir volta para seu quarto e maltrata Ula. Josué se reúne com Calebe e Salmon. Eles chegam a conclusão que pode haver um traidor entre os hebreus. Orias e Milah trocam palavras de amor. Ravena cuida do ferimento de Yussuf. Durgal se mostra confiante na vitória contra os hebreus. Aruna diz que Josué precisa estar concentrado na próxima batalha. Alguns dias se passam. Chaia, Livana e Ruth dão os últimos retoques em seus vestidos de noiva. Tirda reclama que Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para a cerimônia de união entre Melina e o general. Ula se emociona ao ver a filha vestida de noiva. Melina pede para ficar um tempo sozinha. Ela diz para Najara que precisa dar um jeito de fugir. Maquir tenta convencer Haniel a tomar um banho. Calebe e Noemi se preparam para a festa de casamento. Iru pede para ir na frente. Ele encontra Melquias e avisa que irá escondido até Ai para matar o rei. Durgal é bajulado por suas servas antes de ir para a cerimônia de união entre Melina e Yussuf. Acã pede para Melquias não dizer nada a Calebe sobre a ida impulsiva de Iru ao reino de Ai. A festa de casamento começa na tribo Naftali. Mara critica Elói. Elidade é cumprimentado pelos outros líderes tribais. Ruth se mostra ansiosa.
CAPÍTULO 095: SEXTA-FEIRA: 14/07/2023: Josué acorda e luta com os cananeus. Ravena se entrega ao prefeito Kamir. Josué mata os dois soldados e luta com Yussuf. O líder hebreu atinge o general de Ai. Ferido, Yussuf foge e recebe a ajuda de Acã, que pede ouro em troca de novas informações. O oficial do rei diz uma senha para o vilão hebreu entrar na cidade de Ai. Ravena seduz Kamir e diz ser digna de tornar-se uma rainha ao lado dele. O prefeito se rende aos encantos da ambiciosa feiticeira. Kamir volta para seu quarto e maltrata Ula. Josué se reúne com Calebe e Salmon. Eles chegam a conclusão que pode haver um traidor entre os hebreus. Orias e Milah trocam palavras de amor. Ravena cuida do ferimento de Yussuf. Durgal se mostra confiante na vitória contra os hebreus. Aruna diz que Josué precisa estar concentrado na próxima batalha. Alguns dias se passam. Chaia, Livana e Ruth dão os últimos retoques em seus vestidos de noiva. Tirda reclama que Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para a cerimônia de união entre Melina e o general. Ula se emociona ao ver a filha vestida de noiva. Melina pede para ficar um tempo sozinha. Ela diz para Najara que precisa dar um jeito de fugir. Maquir tenta convencer Haniel a tomar um banho. Calebe e Noemi se preparam para a festa de casamento. Iru pede para ir na frente. Ele encontra Melquias e avisa que irá escondido até Ai para matar o rei. Durgal é bajulado por suas servas antes de ir para a cerimônia de união entre Melina e Yussuf. Acã pede para Melquias não dizer nada a Calebe sobre a ida impulsiva de Iru ao reino de Ai. A festa de casamento começa na tribo Naftali. Mara critica Elói. Elidade é cumprimentado pelos outros líderes tribais. Ruth se mostra ansiosa.