O ator Domingos Montagner, que atualmente interpreta Santo na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), está reservado para o elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, “O Que Nos Une”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Ele vai contracenar com os seguintes atores: Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício e Sophie Charlotte.
Antes professor de educação física em escolas particulares, o ator Domingos Montagner estreou na televisão em 2010, vivendo Moacyr na série “Força Tarefa”. Ele já havia feito circo durante as décadas de 80 e 90, daí a sua formação na área artística Depois, ele fez “A Cura”, “Divã”, “Cordel Encantado”, “O Brado Retumbante”, “Salve Jorge”, “Gonzaga – De Pai Pra Filho”, “Joia Rara”, “Sete Vidas”, “Romance Policial: Espinosa”, “Velho Chico”, “De Onde Eu Te Vejo” e “Vidas Partidas”. Os seus personagens de maior destaque são o Zyah da novela “Salve Jorge”, o Miguel da novela “Sete Vidas” e o Santo da novela “Velho Chico”.
A novela “O Que Nos Une”, que é da mesma autora-roteirista responsável por “A Vida da Gente” e “Sete Vidas”, está programada para suceder a minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo) e anteceder a minissérie “Onde Está Meu Coração?” (de George Moura e Sérgio Goldenberg) na emissora carioca. Em 2018, a Rede Globo vai colocar no ar a minissérie “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho), ao passo que as minisséries “Elis Regina”, “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood” e “A Costureira e O Cangaceiro” vão entrar no ar em 2019. Nesses dois anos, também estão previstas duas novelas das onze.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post