Dani Ornellas (“Nos Tempos do Imperador”), Antônio Grassi (“Bom Dia, Verônica”) e Analu Prestes (“Amor Perfeito”) estão escalados para a primeira novela da plataforma de vídeo por streaming Netflix, “Pedaço de Mim” (de Ângela Chaves), que conta com direção artística de Maurício Farias e com produção da empresa A Fábrica.
Com estreia prevista para o início do ano de 2025, quando estiver totalmente escrita, gravada e editada como obra fechada, a novela “Pedaço de Mim” é descrita como um melodrama original e contemporâneo com ritmo acelerado de série. Com total controle narrativo de produtores criativos, a trama vai ter liberdades temáticas.
“Eu estou muito feliz de estar com a Netflix, primeiro queria dizer isso, e fico muito feliz com a Liana, também. Ela é uma personagem de altos e baixos e de muitas emoções. E acho que quando a gente tem um panorama, quando a gente fala de melodrama, eu acho que o que fazemos no Brasil é o melhor que há do melodrama. É o que a gente sabe fazer bem. Eu acho que a Liana vai ser um grande desafio, uma grande oportunidade. Porque é uma personagem que vive dramas universais, dramas que tem a ver com a a maternidade e com o casamento”, anunciou Juliana Paes no Rio2c em abril. “A gente tem uma história potente, o meu personagem é bastante incompleto, assim, tá me deixando… tava tirando o sono de um jeito gostoso. Já levei pra terapia, inclusive. É muito bom poder encarar personagens e histórias que tem tridimensionalidade e são mais complexas do que eventualmente a gente encara. A novela tem uma estrutura forte e e eu acho que com essa história as pessoas vão se identificar bastante”, brincou Vladimir Brichta no mesmo evento.
O elenco da novela “Pedaço de Mim” é formado até o momento pelos atores Analu Prestes, Antônio Grassi, Dani Ornellas, Felipe Abib, João Vitti, José Beltrão, Juliana Paes, Jussara Freire, Mário Borges, Martha Nowill, Nando Cunha, Paloma Duarte, Pedro Manoel Nabuco, Vladimir Brichta e Yohama Eshima.