As primas Érica Paes e Dira Paes serão policiais em uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sucedendo “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. A protagonista da trama, vivida pela atriz Paolla Oliveira, é uma policial que luta jiu-jítsu, inspirada em Érica Paes, que vai interpretar sua melhor amiga.
Quando teve a ideia de escrever a história da novela “À Flor da Pele”, a autora-roteirista Glória Perez, que queria colocar uma policial feminina como protagonista, chegou até a lutadora de jiu-jítsu Érica Paes. Ela se encantou com a biografia da lutadora e a convidou para ser a sua consultora de texto na trama, lhe oferecendo ainda um papel de coadjuvante, que é o da melhor amiga da personagem da atriz Paolla Oliveira, que vai viver essa policial feminina. Ao saber que Érica Paes era prima da atriz Dira Paes, a segunda foi imediatamente convocada para o elenco da produção.
O elenco da novela “À Flor da Pele” conta com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Luana Piovani, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia, Thammy Miranda e Vera Fischer. As protagonistas femininas são Bruna Linzmeyer, Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Os protagonistas masculinos são Fábio Assunção, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi e um ator ainda não definido.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post