Com a preferência de Alice Wegmann por emendar três trabalhos mais garantidos no momento, “Justiça”, “Ayrton Senna” e “Rensga Hits”, Isabella Santoni está cotada para protagonizar a primeira novela da plataforma de vídeo por streaming HBO Max, “Beleza Fatal” (de Raphael Montes), que conta com direção artística de Joana Jabace.
Quem também está cotada para o projeto é Juliana Didone. Contudo, as duas artistas ainda não confirmam a informação e, caso algo venha a se concretizar, tudo vai depender de quando a Warner Bros. Discovery vai realmente produzir esse projeto, tendo em vista que há muitos convites para todos ultimamente.
Devido aos constantes adiamentos, a novela “Beleza Fatal”, antes batizada provisoriamente como “Segundas Intenções”, já sofreu outras baixas além de Alice Wegmann: Antônio Fagundes e Daniel de Oliveira. No entanto, nada se fala até o momento sobre os demais escalados anteriormente, que são Camila Morgado, Camila Pitanga, Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Izabela Prado, João Vicente de Castro, Karine Teles, Larissa Bocchin, Maitê Proença, Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas.
A trama vai acompanhar a busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.
“Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comentou Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery. “O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas.”
O projeto será executado pela produtora Coração da Selva e as gravações serão feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Anteriormente, estava nas mão da Conspiração Filmes.