A atriz alemã Sophie Charlotte está reservada para viver uma das protagonistas da próxima novela das 23h da Rede Globo, “O Que Nos Une”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Ela se afastou da televisão em 2015, após interpretar Alice em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), por causa do nascimento do seu primeiro filho com o ator Daniel de Oliveira, que atualmente está rodando o filme “10 Segundos”.
O elenco da novela “O Que Nos Une” conta até o momento com os atores Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Débora Bloch, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício e Sophie Charlotte. Os demais nomes, entre convites com veteranos e testes com calouros, ou vice-versa, ainda estão sendo analisados pela produção da trama. A história, dividida em três fases que totalizam noventa capítulos, gira em torno das consequências das atitudes das famílias brasileiras em relação aos seus descendentes. As ações, as decisões e as escolhas de uma determinada geração se refletem no comportamento das gerações seguintes.
Sophie Charlotte iniciou a sua carreira em 2004, quando participou de duas temporadas seguidas da novelinha teen “Malhação”, vivendo a personagem Azaleia. Em 2006, ela fez a série “Sítio do Pica-Pau Amarelo” e a novela “Páginas da Vida”. Em 2007, ela voltou ao elenco de “Malhação” para interpretar Angelina, permanecendo no time até 2009. Depois, vieram as peças teatrais “O Apocalipse” e “Confissões de Adolescente”, além dos filmes “Serra Pelada”, “Tamo Junto” e “Reza a Lenda”. A atriz também participou das novelas “Caras & Bocas”, “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa”, “Sangue Bom”, “O Rebu” e “Babilônia”, além das séries “As Brasileiras” e “Doce de Mãe”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post