Os atores Regina Duarte e Tarcísio Meira vão sofrer um atentado no sexto capítulo da próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. Ao invés de manter o artifício de flashback, a equipe da trama optou por criar uma primeira fase de quatro capítulos, explicando a história antes desse atentado acontecer de fato.
Na primeira fase da trama, Fausto (Tarcísio Meira) é dono da tecelagem Costa Leitão, embora já tenha feito parte de um cargo político duas vezes seguidas, função com a qual angariou dinheiro sujo suficiente para construir esse império. Viúvo da mãe de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), o empresário acabou se casando com Magnólia (Vera Holtz) e se tornando amante de Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte). Só que, para manter os seus interesses políticos, Magnólia se torna mandante do assassinato dos pais de Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) e de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), dificultando assim a saída de Fausto desse universo corrupto.
Na segunda fase da trama, Suzana descobre alguns podres de Magnólia através do seu sobrinho, o jornalista investigativo, Élio (Théo Medon/João Campos), e logo trata de contá-los para Fausto. Por causa da descoberta desses podres de Magnólia, os amantes sofrem um atentado antes de reencontrarem Pedro, que passa vinte anos morando na França. Ao passo que Suzana morre na hora, Fausto entra em coma no hospital. A partir de então, Élio começa a investigar esse caso mais detalhadamente, descobrindo que as camadas dessa família parecem bem mais profundas. Outra vítima de Magnólia é a estudante de medicina Isabela (Alice Wegmann).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post