A Rede Globo resolveu ousar em uma das suas próximas novelas das 21h, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sucedendo “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. É que a história vai ser a ambientada no estado do Acre, em uma região que faz fronteira com o Peru. Algumas sequências vão ser gravadas ainda no estado da Amazônia.
A próxima novela da autora-roteirista Glória Perez vai abordar a cultura da povo ashaninka, da Aldeia Apiwtxa, que é descrito como uma tribo indígena espiritualista, humilde, idealista, receptiva e tradicionalista. Uma equipe da trama já está captando imagens do grupo na Terra Indígena Ashaninka Kampa do Rio Amônia, que fica localizada na cidade de Marechal Thaumaturgo, no Vale do Juruá. A história gira em torno de duas crianças que se perdem dos seus pais durante uma tempestade, motivo pelo qual crescem como índias na floresta amazônica, criadas por um senhor ashaninka que acredita que os destinos delas estão completamente interligados.
O elenco da novela “À Flor da Pele” conta com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Luana Piovani, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia, Thammy Miranda e Vera Fischer. As protagonistas femininas são Bruna Linzmeyer, Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Os protagonistas masculinos são Fábio Assunção, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi e um ator que ainda não foi definido pela equipe.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post