No ar na novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), respectivamente, como Tamara e Tancinha, as atrizes Cléo Pires e Mariana Ximenes vão aparecer em dose dupla na televisão a partir do dia 20 de setembro. É que elas são as protagonistas da série “Supermax”, escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com a colaboração de Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, que conta com a direção artística de José Alvarenga Jr. Na história, as duas interpretam Sabrina e Bruna, duas jovens que são trancafiadas em um presídio onde supostamente vai acontecer um reality show.
Junto com Sérgio (Erom Cordeiro), Luís (Bruno Berlamino), Fernando (Nicolas Trevijano), José (Ademir Emboava), Janette (Maria Clara Spinelli), Artur (Rui Ricardo Diaz), Diana (Fabiana Gugli), Timóteo (Mário César Camargo), Cecília (Vânia de Brito) e Dante (Ravel Andrade), Sabrina e Bruna são convidadas para participar de um reality show, apresentado por Pedro Bial, durante três meses em um presídio desativado no coração da floresta amazônica. No primeiro dia, a atenção e a alimentação são as maiores preocupações da equipe do programa. Contudo, a partir de então, os participantes são abandonados no confinamento e são obrigados a praticar canibalismo para sobreviver ali.
Sabrina é descrita como um psicóloga de 29 anos que, por ser filha de um importante e conhecido empresário, foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante quatro meses antes de entrar para o reality show em questão. Bruna, por sua vez, é descrita como uma enfermeira de 34 anos que, melancólica e solitária, dedicava a sua vida aos pacientes psiquiátricos do hospital onde trabalhava antes de entrar para o reality show em questão. Nos primeiros dias de confinamento, as duas encaram provas bem exaustivas. Com o tempo, elas passam fome e precisam traçar estratégias, como o canibalismo, em nome da sobrevivência.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post