Após viver Maya na novela bíblica “Os Dez Mandamentos” e Milena no filme “Garotas”, a atriz Bárbara França, que fez uma participação especial em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, vai viver uma patricinha arrogante, ciumenta, esnobe, mimada e possessiva em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. A sua personagem, que se chama Bárbara, como na vida real, é a filha mais velha do empresário Ricardo (Marcos Pasquim), que também é pai de Juliana (Giulia Gayoso) e de Manuela (Milena Melo). Bárbara é a vilã da história, que forma quarteto amoroso com Gabriel (Felipe Roque), Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias).
Após a morte da sua mãe, Bárbara fica obcecada em agradar Ricardo, motivo pelo qual cuida de Juliana e Manuela, além de trabalhar na Academia Forma, empreendimento que o pai abre após se aposentar do vôlei. Ela vive pressionando o namorado, Gabriel, para se casar, mas o rapaz não quer nem saber desse tipo de compromisso. A situação piora quando ele se apaixona pela faxineira Joana, pois o irmão dele, Giovane, também se encanta pela mesma garota, ou seja, ninguém fica interessado em Bárbara, fato que desperta a sua vontade de cercar o namorado, com receio de perdê-lo para sempre.
Escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, a nova temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, estreia dia 22 de agosto, depois do término dos jogos olímpicos, sob a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística do experiente Leonardo Nogueira. A exibição dessa fase se encerra em meados de março do ano que vem, quando entra no ar uma nova sinopse, dessa vez desenvolvida pelo conhecido cineasta Cao Hamburger.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post