Em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, que estreia dia 22 de agosto, sob a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira, o ator Ricardo Vianna vai interpretar um jogador de vôlei chamado Giovane. Filho de Irene (Louise Cardoso), o personagem em questão é irmão caçula do protagonista, Gabriel (Felipe Roque), e os dois são bem diferentes um do outro.
Apesar de não ter o mesmo dom que o seu irmão, Gabriel, para o esporte, Giovane se esforça até conseguir se superar e alcançar um patrocínio de Ricardo (Marcos Pasquim) para ser treinado por Caio (Thiago Fragoso) no universo do vôlei. Graças ao apoio do patrocinador Ricardo e do treinador Caio, Gabriel e Giovane participam juntos de um campeonato em Fortaleza, onde se apaixonam pela monitora nordestina Joana (Aline Dias), apesar de Gabriel estar namorando Bárbara (Bárbara França), que é filha de Ricardo. Giovane não sabe que Juliana (Giulia Gayoso) é apaixonada por ele e a trata como uma amiga.
A princípio, Gabriel e Giovane não sabem que vão reencontrar Joana no Rio de Janeiro, algum tempo depois, motivo pelo qual a monitora, nesse momento, ainda não compromete a amizade dos dois, que são bem diferentes um do outro. Apesar de ter um talento nato para o vôlei, Gabriel é tão irresponsável e mulherengo quanto ambicioso. É Giovane quem precisa botar um freio no irmão. O rapaz, apesar de ter maior dificuldade para se especializar no esporte, é dedicado e responsável com os seus objetivos. Ao longo da trama, Giovane vai adquirir maior autoconfiança para lidar com essa sua dificuldade.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post