Giovanna (Agatha Moreira) não mede esforços para colocar Angel (Camila Queiroz) atrás das grades em ‘Verdades Secretas II’. Na sequência que vai ao a partir de quinta, dia 3, a moça resolve procurar a polícia para pressionar o delegado. Exaltada e querendo dar ordens, Giovanna é quem acaba presa. Nenhum argumento é capaz de fazer com que o delegado mude de ideia. Presa e fichada, Giovanna fica numa cela junto com outras detentas. Angel e Cristiano (Romulo Estrela) comemoram a prisão de Giovanna e passam a noite juntos.
Mas é claro que Angel não perde a oportunidade de se vingar e resolve fazer uma visitinha à rival. “Você não imagina o prazer que é ver você aqui sentindo tudo o que eu senti”, diz a modelo encarando Giovanna. Mas ela não se deixa abalar e rebate. “Sabe o que eu sinto quando olho pra você? Ódio! Ela ainda aproveita para mandar outro recado e garante que vai tomar a empresa da filha de Alex (Rodrigo Lombardi).
A alegria de Angel, porém, dura pouco, já que Giovanna logo é liberada da prisão. Ao saber da novidade, Cristiano faz o jogo duplo e garante a Giovanna que ela precisa da ajuda dele para conseguir colocar as mãos na herança do pai e que ele é o único capaz de encontrar o corpo de Alex. Ela lembra que se ele avançar na investigação e conseguir provas, será bem recompensado.
A rivalidade entre Giovanna e Angel segue também na área profissional. Depois que o contratante exige a participação de Angel no próximo desfile, Giovanna tem outro surto. As duas discutem antes do desfile da Ticiano, mas Angel segue triunfante pela passarela. Enfurecida, Giovanna não pensa duas vezes e arranca a parte de cima do look de Angel deixando a modelo sem roupa. A plateia aplaude a ‘performance’ e os outros modelos cobrem Angel, que sai ovacionada.
Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o ‘Profissão Repórter’, às quartas depois do ‘Que História é Essa, Porchat?’, às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o ‘Globo Repórter’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.