Os autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm vão à cidade de Paraty, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de buscar referências para a sua próxima novela, chamada provisoriamente pelo nome de “Chuvas de Verão“, que possui previsão de estreia para maio de 2019, na faixa das sete da noite, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios, com quem trabalharam em “Malhação – Intensa”, “Malhação – Sonhos” e “Totalmente Demais”. Atualmente, essa equipe de direção está escalando o elenco de “Pega Ladrão”.
A novela “Chuvas de Verão“ está agendada para ser exibida na faixa das sete da noite, que atualmente é ocupada pela novela “Haja Coração“ (de Daniel Ortiz). Antes delas, porém, outras produções, que já estão aprovadas pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Silvio de Abreu, serão exibidas nesse mesmo horário. Em novembro desse ano, a novela “Rock Story“ (de Maria Helena Nascimento) vai entrar no ar. Na sequência, em maio de 2017, será a vez da novela “Pega Ladrão“ (de Cláudia Souto). Em novembro de 2017, por sua vez, virá uma novela chamada “Fora de Órbita“ (de Rui Vilhena).
Em maio de 2018, a emissora carioca vai colocar no ar a novela “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos), ao passo que, em novembro de 2018, a emissora carioca vai colocar no ar a novela “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral). Finalmente, em maio de 2019, virá a novela “Chuvas de Verão“ (de Rosane Svartman e Paulo Halm). O que vem depois ainda não foi decidido, mas autores-roteiristas como, por exemplo, Ana Maria Moretzsohn, Carlos Gregório, Geraldo Carneiro, Marcos Bernstein, Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hofstetter, estão sendo testados pelo diretor do núcleo de dramaturgia, o Silvio de Abreu.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post