Nos próximos capítulos da novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), que é dirigida por André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur, Pedro Brenelli e Vinícius Coimbra, Tolentino (Ricardo Pereira) descobre que precisa matar Gironda (Hanna Romanazzi) para livrar André (Caio Blat) da morte por enforcamento. Depois do assassinato de Gironda, André começa a se envolver com Otto (Luan Veira), fato que deixa Tolentino ciumento e possessivo. Para disfarçar a sua irritação, o coronel começa então a se envolver com a prostituta Vidinha (Yasmin Gomlevsky), que vira a sua nova amante.
Amigo que chega do Rio de Janeiro para uma temporada em Vila Rica, Otto não vai ser mostrado como um novo amor de André. A proximidade dos dois, já que André chama Otto de querubim, faz com que Tolentino conclua que há algo entre eles e se envolva perigosamente com Vidinha. O problema é que, em um determinado momento, André quase possui uma recaída com Tolentino e os dois são flagrados na hora H por Otto. Disposto a se livrar do rival, o coronel o espanca e o faz ser condenado por sodomia, colocando-o como o amante secreto de André.
O elenco da novela “Liberdade, Liberdade” conta com os atores Andreia Horta, Aramis Trindade, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Caio Blat, Chris Couto, Dani Ornellas, David Junior, Dudu Varello, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Chadan, Gabriel Palhares, Genézio de Barros, Hanna Romanazzi, Heloísa Jorge, Jackson Antunes, Jacque Moura, Jairo Mattos, Joana Solnado, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Letícia Isnard, Letícia Sabatella, Lilia Cabral, Lu Grimaldi, Lucy Ramos, Maitê Proença, Marco Ricca, Marcos Oliveira, Mariana Nunes, Mário Borges, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill, Nikolas Antunes, Olívia Araújo, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Rita Clemente, Sheron Menezzes, Thiago Lacerda, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post