Após interpretar a cantora de axé Rayssa na série “Maldivas” (de Natália Klein), na Netflix, Sheron Menezzes vai interpretar a protagonista da próxima novela das 19h da TV Globo, “Vai Na Fé” (de Rosane Svartman), que vai substituir “Cara e Coragem” (de Cláudia Souto) a partir de outubro desse ano.
Além dela, José Loreto – que atualmente está fazendo sucesso como José Tadeu em “Pantanal” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi) – também está confirmado no projeto, assim como Carolina Dieckmann – cujo último trabalho foi como Afrodite em “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) – que vai interpretar sua irmã na história.
Na trama, Solange (Sheron Menezzes) é uma vendedora de quentinhas do centro do Rio de Janeiro, que cantarola músicas de funk para aumentar ganhos, pois mal consegue pagar suas contas desde que seu marido fica desempregado por causa da pandemia do coronavírus, ficando impossibilitado sustentar duas filhas e uma mãe.
Evangélica e ligada ao pastor, Solange acaba sendo convidada para trabalhar como backing vocal (e dançarina) de um famoso cantor e, a partir de então, desperta o interesse de um empresário, Téo (Emílio Dantas), que é casado com Clara (Regiane Alves). Contudo, Érica (Letícia Salles) não vai deixá-la ser feliz.
O elenco da novela “Vai Na Fé” é formado até o momento pelos atores Bella Campos, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, José Loreto, Letícia Salles, Regiane Alves, Renata Sorrah e Sheron Menezzes. Com direção artística de Paulo Silvestrini, a produção conta com a colaboração de Mário Viana, Paula Teixeira, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa e Renata Sofia.
Na sequência de “Cara e Coragem” e “Vai Na Fé”, vai ao ar ainda a novela “Fuzuê” (de Gustavo Reiz), que conta com as sondagens de Arthur Aguiar, Glória Pires, Rodrigo Simas e Thaís Fersoza em seu elenco, apesar de não estar nada certo ainda.