Intérprete de Dino em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), o ator Paulo Rocha vai viver um general chamado Avilez na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), cuja exibição começa em março de 2017, na faixa das seis da tarde, na sequência de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). Por causa de uma crise que estoura, a família real volta para Portugal, deixando o príncipe Dom Pedro I (Caio Castro) como regente no Brasil. Com isso, Avilez se aproveita da situação.
Manipulado por Avilez, que quer dar um golpe de estado, Dom Pedro I demite ministros de confiança, monta uma junta governativa e anuncia o seu retorno para Portugal. As pessoas de bem desejam que o príncipe proclame a independência do país e Dom Pedro I acaba mudando de ideia para apoiá-las. Indignado, o general lidera uma revolta que deseja a continuidade do governo português. Expulso do país, Avilez retorna com a missão de impedir Dom Miguel I (ator não escalado) de dar outro golpe de estado e vai à julgamento por não prender Dom Pedro I, sendo perdoado por ele.
O elenco da novela “Novo Mundo”, que é antecessora de “Amor e Morte” e “Em Nome do Amor”, conta com os atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Márcia Cabrita, Paulo Rocha e Ricardo Pereira. Apesar da presença da corte portuguesa, os protagonistas da história são a dama de companhia Anna (Isabelle Drummond) e o farrista Joaquim (Chay Suede), que se conhecem em um navio e lutam pela independência brasileira. A direção geral é de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli. A direção artística é de Vinícius Coimbra.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post