Em uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que estreia em abril do ano que vem, sucedendo “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, Ísis Valverde vai viver uma das protagonistas, que é moradora do núcleo da Amazônia. A personagem será casada com um vilão e, depois de quinze anos, vai reencontrar um amor de infância, defendido pelo ator Marco Pigossi.
Atualmente, a atriz está rodando o filme de longa-metragem “Simonal”, escrito por Geraldo Carneiro e dirigido por Leonardo Domingues, no qual vai interpretar Tereza Pugliesi, mulher do cantor Wilson Simonal (Fabrício Boliveira). Os dois se conhecem em um bar de rock, se casam pouco tempo depois e possuem filhos, mas um grande drama os separa e acaba, literalmente, com a carreira do músico. Ele descobre um golpe do seu contador e coloca seus amigos policiais na cola dele. Queimado com o governo e com o público, o cantor passa vinte anos sem trabalho e vira alcoólatra até morrer com cirrose.
O elenco da novela “À Flor da Pele” é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Caroline Duarte, Cauã Reymond, Daniel Rocha, Débora Falabella, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Luana Piovani, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os workshops preparatórios começam em novembro desse ano e as primeiras gravações externas estão marcadas já para dezembro desse ano, nos estados do Acre e da Amazônia.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post