CAPÍTULO 012: QUARTA-FEIRA: 01/06/2022: Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.
CAPÍTULO 013: QUINTA-FEIRA: 02/06/2022: A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia (@mariaantoniacord) começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo. Em conversa com leandro, o chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) conta que incendiou a casa de Miguel. Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo.
CAPÍTULO 014: SEXTA-FEIRA: 03/06/2022: O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel. Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia (@mariaantoniacord) ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel. Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.