Após “Meu Pedacinho de Chão”, “A Regra do Jogo”, “A Frente Fria Que a Chuva Traz” e “O Filme da Minha Vida”, os atores Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro contracenam juntos, pela quinta vez, no filme de longa-metragem “Partiu Paraguai”, escrito por Álvaro Campos e Matheus Souza, que está sendo rodado na tríplice fronteira – composta pelas cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguay) – além das cidades de Cascavel e Curitiba, no estado do Paraná, sob a direção geral de Daniel Lieff. O projeto, cuja estreia acontece em janeiro de 2017, se chamava “Bamo Nessa”.
Com um elenco formado pelos atores Bruna Linzmeyer, Felipe Camargo, Guta Stresser, Javier Enciso, Johnny Massaro, Nanda Gosta, Stepan Nercessian e Victor Sosa, o filme de longa-metragem “Partiu Paraguai”, cuja história você confere com exclusividade no site Notícias de TV, é uma comédia romântica que conta a saga de dois amigos de infância, Alice (Bruna Linzmeyer) e Sócrates (Johnny Massaro), que resolvem viajar pelo Brasil afora com uma banda cover chamada Alice & Só. Eles vão parar na tríplice fronteira, onde acabam tocando canções nostálgicas em um bar, que pertence a um paraguaio que é tratado como se fosse um tio.
Apesar dos paraguaios curtirem o trabalho da banda cover Alice & Só, Sócrates está cada vez desanimado e, sem rumo, não sabe o que fazer da sua própria vida. É que o músico é recém formado em uma outra carreira, mas nunca gostou dessa profissão, motivo pelo qual acabou brigando com os pais e perdendo uma namorada antes de ser convencido por Alice a fazer essa expedição. Além de encontrar respostas para os seus questionamentos, ele também encontra um novo amor e, mais animado, é inscrito pelo dono do bar em um festival de música em Asunción, por onde circulam drogas.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post