Apesar de ter sido cotado para “Novo Mundo”, o ator Thiago Martins foi definido como um quatro dos protagonistas de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em maio do ano que vem, sucedendo “Rock Story” e antecedendo “Fora de Órbita”, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. Ele vai formar par romântico com a atriz Andreia Horta e, além disso, vai dividir os créditos principais com os atores Mateus Solano e Camila Queiroz.
O elenco da novela “Pega Ladrão” é formado até o momento pelos atores Andreia Horta, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano e Thiago Martins. A sua estreia acontece após “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), sendo que depois dela vem produções como “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), além de uma novela, sem título definido, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Os testes de elenco para o time coadjuvante do folhetim começam já nas próximas semanas.
Os diretores da novela “Pega Ladrão” são os mesmos de “Malhação – Intensa” (que foi protagonizada pelos atores Agatha Moreira, Alice Wegmann, Guilherme Leicam e Guilherme Prates), “Malhação – Sonhos” (que foi protagonizada pelos atores Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Isabella Santoni e Rafael Vitti) e “Totalmente Demais” (que foi protagonizada pelos atores Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa). As três produções em questão foram escritas pelos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla que é uma das grandes apostas de Sílvio de Abreu, que é o diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post