No ar em “Êta Mundo Bom” como a caipira Mafalda, a atriz Camila Queiroz, que estreou na televisão como a modelo Arlete em “Verdades Secretas”, vai fazer par romântico com o ator Mateus Solano, que está no ar em “Liberdade, Liberdade” como o intendente Rubião, em uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em maio do ano que vem, sucedendo “Rock Story” e antecedendo “Fora de Órbita”, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.
O elenco da novela “Pega Ladrão”, que conta com “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) como as suas respectivas sucessoras, é formado até o momento pelos atores Andreia Horta, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano e Thiago Martins. O folhetim em questão só vai entrar no ar após o término de outras duas produções, que são “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento). A primeira atualmente está em exibição e a segunda entra no ar apenas em outubro.
Os diretores da novela “Pega Ladrão”, Luís Felipe Sá, Luiz Henrique Rios, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroi, são os mesmos de “Malhação – Intensa” (que foi protagonizada pelos atores Agatha Moreira, Alice Wegmann, Guilherme Leicam e Guilherme Prates), “Malhação – Sonhos” (que foi protagonizada pelos atores Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Isabella Santoni e Rafael Vitti) e “Totalmente Demais” (que foi protagonizada pelos atores Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa). As três novelas foram escritas pelos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, que também voltam ao ar na faixa das sete da noite.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post