Os atores Kaysar Dadour, Alejandro Claveaux e Sérgio Loroza são mais três nomes recentemente escalados para a próxima novela das 19h da TV Globo, “Cara e Coragem”, que vai substituir “Quanto Mais Vida, Melhor” (de Mauro Wilson) a partir do dia 30 de maio, sob a direção artística de Natália Grimberg.
A história – que mistura os gêneros de aventura, comédia romântica e suspense – dá seu pontapé inicial quando Leonardo (Ícaro Silva) e Marta (Cláudia di Moura) se tornam suspeitos de matar sua própria parente, Clarice (Taís Araújo), que é, respectivamente, irmã e filha dos dois, por causa de uma patente siderúrgica.
Diante da situação, o segurança Ítalo (Paulo Lessa) é desligado da empresa e vira sócio de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) em uma agência de dublês publicitários. Curiosamente, ele se envolve com uma massoterapeuta, Anita (Taís Araújo), que é sócia de Clarice, o que confunde autoridades e sociedade.
Correndo riscos financeiros, Ítalo, Moa e Pat conseguem manter em pé a agência de dublês publicitários, onde cuidam da carreira, por exemplo, da dançarina aérea Lou (Vitória Bohn) e do atleta radical Rico (André Luiz Frambach). Considerado velho para continuar exercendo a função de dublê, Moa, agora é um agente. Moa é pai solteiro de Chiquinho (ator não divulgado). Pat, por sua vez, é casada com um “dono de casa”, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
O elenco da novela “Cara e Coragem” é formado até o momento pelos atores Alejandro Claveaux, André Luiz Frambach, Bruno Fagundes, Carmo Dalla Vecchia, Carol Portes, Cláudia di Moura, Diogo Caruso, Gabriela Loran, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Igor Fernandez, Jeniffer Nascimento, Júlia Lund, Kaysar Dadour, Kiko Mascarenhas, Klara Castanho, Marcelo Serrado, Marcos Veras, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos, Mel Lisboa, Paolla Oliveira, Paula Braun, Paulo Lessa, Rafael Teophilo, Raphael Logam, Ricardo Pereira, Rodrigo Fagundes, Sérgio Loroza, Taís Araújo e Vitória Bohn.