O ator Thiago Martins, que atualmente está gravando uma rápida participação especial como Tião, personagem do ator José Mayer, na primeira fase de “A Lei do Amor”, formando triângulo amoroso com os protagonistas, Heloísa (Isabelle Drummond) e Pedro (Chay Suede), está cotado para o elenco de uma das próximas novelas das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março do ano que vem, sucedendo “Sol Nascente” e antecedendo “Amor e Morte”, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra.
Inicialmente, o ator Thiago Martins iria participar da primeira fase da novela “Liberdade, Liberdade” junto com colegas como Guilherme Piva, Laís Pinho, Osmar Prado e Regina Duarte, além de Dalton Vigh, Mateus Solano, Thiago Lacerda e Zezé Polessa. Com a mudança de autoria, que foi das mãos de Márcia Prates para as mãos de Mário Teixeira, essa primeira fase deixou de existir e se transformou em um prólogo de apenas um capítulo, motivo pelo qual esses atores acabaram ficando de fora da produção. Na sinopse original, Antônia era uma adolescente que se envolvia com Tiradentes. Depois, ela virou uma adulta
O elenco da novela “Novo Mundo” é formado até o momento pelos atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Márcia Cabrita, Ricardo Pereira e Thiago Martins. Ambientada entre os anos de 1817 e 1822, no Brasil Colonial, a história é centrada no retorno da família real para Portugal, algum tempo depois da corte portuguesa fugir da Europa para escapar das garras de Napoleão. O príncipe Dom Pedro I (Caio Castro), que se casa com Leopoldina (atriz não escalada) e se torna amante de Domitila (Bianca Bin), é designado para ficar no país.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post