Assim como Samia Abreu, a atriz Luana Ribeiro, que participou do telefilme “Manual Prático da Melhor Idade” em Foz do Iguaçu, no Paraná, vai fazer uma participação especial nas últimas semanas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que vai ser substituída por “A Terra Prometida” a partir do dia 5 de julho. Depois de uma passagem de tempo de quarenta anos, ela vai aparecer em cena como Noa, uma das cinco de filhas de Abigail (Bianka Fernandes) e Zelofeade (Felipe Cardoso), que serão abençoados por Deus antes de morrerem. Noa será criada então por Déborah (Pérola Faria) e Bezalel (Igor Cosso).
Após o episódio da abertura da terra, a segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” ainda reserva muitas emoções. Acreditando que o povo vai parar de murmurar sem Corá (Vitor Hugo) em cena, Moisés (Guilherme Winter) segue liderando a peregrinação do grupo até o reino de Moabe. Para a sua surpresa, depois de uma passagem de tempo, o povo volta a murmurar porque no local não há água para consumo, tal como ocorria no deserto. Impaciente, Moisés dá duas cajadadas em uma rocha com água e desobedece uma solicitação de Deus, que lhe pede para falar com essa rocha.
Após a morte de Miriã (Larissa Maciel), Hur (Floriano Peixoto), Ana (Tammy di Calafiori), Zelofeade (Felipe Cardoso), Abigail (Bianka Fernandes), Arão (Petrônio Gontijo), Zípora (Giselle Itié) e do próprio Moisés, Josué (Sidney Sampaio) assume a liderança dos poucos personagens que sobrevivem e começa a planejar uma invasão ao reino de Jericó, em Israel. Contudo, ele sabe que a tarefa de atravessar Hesbom não é fácil porque há uma grande muralha construída por Marec (Igor Rickli) e Kalési (Juliana Silveira). As cenas referentes à queda da muralha de Jericó serão mostradas apenas na novela “A Terra Prometida”, que é a sucessora da trama.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post