Na próxima novela das sete da Rede Globo, “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, que estreia dia 31 de outubro, sucedendo “Haja Coração” e antecedendo “Pega Ladrão”, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, a atriz Alexandra Richter vai interpretar Eva, que trabalha como terapeuta de Guilherme (Vladimir Brichta), pai de Chiara (Rafa Gomes), que, por sua vez, é um músico inconsequente que perde a própria esposa, Júlia (Nathália Dill), por causa da sua impulsividade.
A história, ambientada na cidade do Rio de Janeiro, começa quando Júlia resolve se separar de Guilherme, mesmo com a recomendação de não pedir o divórcio para, desta forma, evitar uma possível depressão em Chiara, que é a única filha do casal, e acaba sendo presa por causa de uma armação do seu ex-marido. Ela foge da prisão e, procurada pela polícia, usurpa a identidade da sua irmã gêmea, Lorena, que mora nos Estados Unidos. Lorena sequer imagina que teve a sua identidade roubada por Júlia, que se reencontra com Guilherme sem ele saber quem ela é de verdade.
O elenco da novela “Rock Story” é formado até o momento pelos atores Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. A história gira em torno de dois músicos (Rafael Vitti e Vladimir Brichta) que disputam território no rock nacional e no coração das mulheres com quem se envolvem.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post