CAPÍTULO 160: QUINTA-FEIRA: 21/10/2021: Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Paco diz que a verdade, às vezes, é muito difícil. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Todos consolam Raí, que não se conforma. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Germana pede que Paco conte a verdade para o filho, mas ele diz não ter condições. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana não aceita os seus pêsames e se recusa a entregar Otávio para ela. Otávio pede para ir com a mãe e Bárbara o leva, vitoriosa. Tina ameaça ir embora de novo. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Zuleide sugere a Roque que eles roubem o dinheiro que Helinho está guardando para comprar uma casa no Rio. Helinho vibra quando Zuleide volta. Greta é a estrela do novo filme de Pimenta. Paco desconfia dos seguranças e tem certeza que Tony fez tudo pensado para incriminá-lo. Tony exige que Borja lhe entregue o atestado de óbito de Afonso. Bárbara pega a fita que mostra Tony matando Afonso e a troca por outra. Borja pensa em confessar tudo para Paco e Germana, mas recua. Tony queima a fita falsa. Afonso é velado e enterrado. Otávio se recusa a viajar com Tony e Bárbara para Suíça, mas ele o obrigam. Paco é preso ao final do enterro.
CAPÍTULO 161: SEXTA-FEIRA: 22/10/2021: O inspetor Malta diz que as impressões digitais encontradas na arma são de Paco. Edilásia derruba o investigador só para ir no camburão com o filho. Kaíke intui que Bárbara viajará para a Suíça com Otávio. Olívia descobre em que vôo eles estão embarcando. Otávio faz um escarcéu no aeroporto. O vôo atrasa. Malta libera Edilásia. Paco é levado para a cela. Kaíke vê Tony, Otávio e Bárbara embarcando. Edilásia acusa Preta e Germana de terem aproximado seu filho de Afonso e causado a sua desgraça. Tony e Bárbara trancam Otávio no quarto de hotel e vão ao banco. Eles combinam dividir meio a meio a herança. Kaíke conta que eles fugiram para a Suíça. Germana garante que eles não podem pegar o dinheiro. Felipe resolve procurar Borja. Zuleide fica de olho na maleta de dinheiro, quando Cezinha e Helinho desacordam Roque. O advogado, Dr. Matoso, conversa com Paco. Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas. Paco diz que só pode ser a arma que ele enterrou no jardim a que foi usada por Tony. Felipe pede para ver os papéis sobre os beneficiários; Borja diz que estão na Suíça e que ele não tem uma cópia. Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Felipe e Stela acessam a conta de Afonso e descobrem que ela está zerada. Bêbado, Borja chora e diz à mulher que fez algo terrível. Germana, Preta e Raí reagem ao saber que o dinheiro desapareceu.
CAPÍTULO 162: SÁBADO: 23/10/2021: Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Clarice ouve um tiro. Abre a porta para Germana e diz que o marido se matou. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Ele chora e diz que foi abandonado por todos, mas recusa quando ela oferece a sua casa para ele morar. Verinha não se conforma de não ter recebido nada de Bárbara. Zuleide diz a Roque que vai pegar o dinheiro. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Mas não conseguem, porque Greta joga pó de mico nos dois, que se coçam sem parar. Edilásia tem um ataque ao ver os dois. Edu vai embora quando companheiros de invasão vêm morar em sua casa. Stela o recebe de baby doll. Paco é liberado através de um habeas corpus. Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Tony diz a Bárbara que ela está presa a ele por toda a vida. Paco diz a Germana que vai permanecer como Apolo, pois só ele pode fazer justiça. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil.