Susana Vieira e Renata Sorrah, que fizeram “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), estão cotadas para o elenco de uma nova novela das nove da Rede Globo, chamada “O Sétimo Guardião”, que estreia dia 27 de março de 2018, substituindo “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), que, por sua vez, entrar no ar na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez). Elas também estão cotadas para “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho).
Com autoria de Aguinaldo Silva, a novela “O Sétimo Guardião” vai contar com a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, que atualmente estão trabalhando na pré-produção de “À Flor da Pele”. O elenco do folhetim conta, até o momento, com os atores Alexandre Nero, Anitta, Chay Suede, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah e Susana Vieira. Esses são os nomes pretendidos por Aguinaldo Silva e revelados durante uma masterclass. A história, ambientada em uma fictícia cidade rural do interior do Brasil, trata-se de um descompromissado realismo fantástico.
Apesar de estarem cotados para o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, os atores em questão ainda não estão formalmente reservados para o time, pois o diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Sílvio de Abreu, fez algumas importantes mudanças no modo como os autores-roteiristas, os diretores e os produtores de elenco lidam com a escalação do seu casting para tramas futuras. Cada equipe agora só pode reservar formalmente oito atores para o elenco do seu projeto, dando assim a oportunidade desses artistas trabalharem com outros profissionais dentro da casa, evitando, desta forma, a repetição constante de parcerias anteriores.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post