CAPÍTULO 104: SEGUNDA-FEIRA: 11/10/2021: Toni, contrariado, diz que só dá este passeio com o Adolfo e acaba-se o “namorico”. Dolores preparou um cesto com comida para o passeio de barco. Adolfo chega fingindo-se entusiasmado. Roberto ameaça Nuno para se manter longe de Júlia. Nuno não tem medo dele, manda-o desaparecer e levá-la com ele. Roberto estranha a atitude. Adolfo entra no restaurante acompanhado de Toni, finge-se entusiasmado a falar sobre o passeio de barco que fizeram. Toni, sem paciência, vai preparar bebidas para eles, coloca o soro da verdade. Adolfo repara, vai ver o que ele lhe meteu no copo e deita tudo fora na ausência de Toni.
CAPÍTULO 105: TERÇA-FEIRA: 12/10/2021: Toni acha que ele já está sob o efeito da droga e Adolfo finge estar, começa a falar mal do relacionamento de Glória mas fala do mercado com emoção. Dolores e Glória ficam com pena dele. Natália não sabe o que fazer porque Amélia não quer comer nem tomar a medicação. Gil pede-lhe a medicação, esmaga junta ao sumo e vai levá-lo ao quarto. Gil entra de rompante com Natália. Diz que só sai dali quando ela beber o sumo todo, não quer que acuse o hotel de a tratar mal. Amélia bebe, Gil pisca o olho a Natália em sinal que resultou. Júlia entra no quarto e fica furiosa por encontrar Roberto. Ele diz que falou com Nuno e tem a certeza que não existe nada entre eles os dois. Sabe que ela ainda o ama, mostra-lhe os passaportes e diz para fugirem juntos e recomeçarem longe dali.
CAPÍTULO 106: QUARTA-FEIRA: 13/10/2021: Duarte fala para a barriga de Nazaré, ela está enjoada com o cheiro a peixe. Nazaré diz a Duarte para ser ele a entregar o telemóvel à mãe, quando recebem uma sms de Rui a dizer que vai para Espanha. Rui sentado junto à Geliré, guarda o telemóvel descartável no bolso. Duarte tira o telemóvel a Nazaré, aquela sms prova que Rui está vivo e que ele sempre teve razão. Duarte diz que vai resolver isto de uma vez por todas e sai disparado, Nazaré vem atrás. Rui escondido, entra na Geliré mal os dois se afastam. Júlia está com raiva, chama Roberto de cobarde e rasga os passaportes. Não vai a lado nenhum e manda-o sair ou ainda avisa a polícia que ele queria fugir. Bernardo mostra o frasco a Joaquim, ele diz que tem de dar a Cortez o que ele quer senão quem sofre é a Olívia. Bernardo, em choque, convencido que Joaquim quer que ele mate Roberto. Duarte furioso com a mãe, acusa-a de continuar a ajudar Rui. Natália fica tensa. Nazaré tenta acalmá-lo e diz que Natália não sabia de nada. Na Geliré, Rui passa os dedos pela secretária e vê uma foto da família junta. Furioso, coloca-a para baixo. Rui rouba umas chaves de uma gaveta. Ao sair, para em frente ao espelho e retira as ligaduras, revelando a feia queimadura que tem numa parte do rosto e pescoço, que já está a cicatrizar. Toca-lhe ao de leve. As lágrimas caem-lhe pelo rosto. No hotel, Ana sente o cheiro a queimado vindo do quarto de Amélia, aflita, chama por Amélia, entra e vê que está uma peça de roupa a queimar e que Amélia não ia fazer nada. Amélia, completamente apática, diz que não quer ajuda. Ana lembra-a que a deixaram ficar ali mas não vai destruir o hotel. Ana conta a Gil o que se passou e que Amélia não ia fazer nada. Gil diz que pode tentar falar com ela. Cris acha que ela precisa é de um psiquiatra. Nuno vai falar com Natália para a ajudar. Sónia está atarefada a limpar a casa. Já limpou os quartos. Toni diz que é mais rápida que a mãe. Glória não gosta do comentário. Vânia oferece ajuda mas ela quer fazer tudo sozinha. Dolores vem com o cheque passado para dar a Adolfo, Glória passa o dela. Toni, feliz, diz que está livre, oferece-se para levar os cheques a Adolfo.
CAPÍTULO 107: QUINTA-FEIRA: 14/10/2021: Toni entrega os cheques, Adolfo finge-se triste mas Toni diz que vai lutar por Vânia. Adolfo faz uma chamada a dizer que já tem o dinheiro, conseguiu enganar todos no Mercado. Vânia chega à Geliré e borrifa o ar, Nazaré não gosta do cheiro. Vânia não se cala a dar sugestões sobre gravidez e diz que vai ajudá-la, como sua assistente. Nazaré não fica nada satisfeita com a ideia. Natália, preocupada, fala com Amélia sobre a mensagem de Rui, não pode contar-lhe que viu as imagens de vigilância. Amélia diz que podem fazer o que quiserem com ela. Natália quer que ela reaja. Rui remexe o lixo da rua à procura de roupa, está agoniado e vai ficando sujo de comida. Encontra uma camisa e umas calças. Toni está satisfeito por regravarem a música, porque na outra não se ouvia a sua voz. Ismael diz-lhe que canta mal. Vânia disfarça por não concordar. Ismael diz que vai ter aulas com ele senão não canta.
CAPÍTULO 108: SEXTA-FEIRA: 15/10/2021: Sónia pede desculpa a Érica e Cris, ele diz que não precisa, só tem é de tratar-se. Sónia sabe que ele escolheu Érica por ser a escolha mais sensata, mas ainda vai provar que ela pode ser a escolha certa. Érica fica furiosa. Sónia compra um telemóvel novo, do qual envia uma SMS. De seguida, pega no seu próprio telemóvel e põe-no a carregar. Instantes depois, Vânia entra dos quartos com Santiago, dizendo que recebeu uma SMS a desmarcar a consulta que Sónia iria ter no dia seguinte. Aborrecida, lamenta. Sónia diz para a irmã não se preocupar, que ela já está a atinar e não é por causa de uma semana que faz diferença. Bernardo, muito nervoso, diz a Joaquim que podia ir ele no seu lugar. Joaquim diz que tem de ser ele a ir, lembra-o da ameaça a Olívia. Encoraja-o, diz que ele é capaz. Júlia espera por Bernardo, estão ambos tensos. Júlia tem dúvidas e Bernardo diz que isto tem mesmo de ser feito. Júlia diz que Roberto está no seu quarto tal como combinaram. Bernardo tira o frasco de veneno do bolso e sobe as escadas. Duarte diz que a polícia já bloqueou a fronteira e vai emitir um mandado de captura internacional. Nazaré está mais tranquila mas Duarte acha que é por pouco tempo enquanto ele estiver afastado a curar as queimaduras. Duarte acha que devem continuar atentos ao telemóvel de Natália. Nazaré acha que quem entrou em casa deles pode ser alguém ligado ao cofre e a Félix. Rui entra no gabinete da Geliré, toma banho, veste a roupa que encontrou no lixo e coloca uma máscara que lhe tapa as queimaduras. É a primeira aula de canto de Toni, Ismael não deixa que ele beba café, diz que não é bom para a voz. Ismael está decidido a fazer-lhe a vida negra para que desista de cantar. No lar, João choroso, Ermelinda inconsolável e Josué junta-se a relembrar Floriano. Ermelinda finge que tem uma tontura. Matilde diz que trata dela, pede a Olívia para ir buscar o medidor da tensão. Ermelinda quer que vejam o sofrimento em que estão para que chegue aos ouvidos de Bernardo. João não gosta de lhe mentir, acha que deviam dizer a verdade sobre Floriano. Bernardo está muito nervoso, mostra uma foto de Roberto aparentemente morto. Cortez incrédulo, surpreendeu-o. Bernardo quer dinheiro e Cortez, para além da entrega do relatório da autopsia, quer saber mais pormenores sobre a morte de Roberto. Bernardo engole em seco.