Em uma das próximas novelas das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que possui previsão de estreia para março do ano que vem, sucedendo “Sol Nascente” e antecedendo “Amor e Morte”, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção direção artística de Vinícius Coimbra, a atriz Ingrid Guimarães vai viver uma megera portuguesa que é amante do farrista Joaquim (Chay Suede). Aventureiro e mulherengo, Joaquim, a princípio, não melhora o seu comportamento, mas a sua paixão por Anna (Isabelle Drummond) o faz mudar.
O elenco da novela “Novo Mundo” é formado até o momento pelos atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond. Ambientada entre os anos de 1817 e 1822, no Brasil Colonial, a história gira em torno das pessoas que convivem com a corte portuguesa. Designada para se casar com Dom Pedro I (Caio Castro), Leopoldina (atriz não escalada) é levada ao Rio de Janeiro em uma viagem de navio junto com a sua dama de companhia, Anna, que acaba sendo atacada por Charles (ator não escalado), um grande espião da família real, sendo salva por Joaquim.
Pouco tempo antes de Anna e Joaquim convencerem Dom Pedro I a tornar o Brasil independente de Portugal, embora não consigam a abolição da escravatura, o príncipe regente conhece Domitila (Bianca Bin) e se torna amante dela, tendo filhos fora do casamento. Recém separada do alferes Felício (ator não escalado), com quem se casou aos quinze anos, por ser esfaqueada, espancada e violentada, Domitila, que é nomeada Marquesa de Santos, fica mal falada na sociedade por ter se separado de um homem e se tornado amante de outro homem, mas isso não a abala mais do que as agressões sequenciais.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post