A Rede Record, que recém está colocando no ar “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz, com direção de Ivan Zettel) e “A Terra Prometida” (de Renato Modesto, com direção de Alexandre Avancini), vai começar a gravar, em breve, duas novelas ao mesmo tempo. Para o primeiro semestre do ano de 2017, estão programadas as estreias das suas respectivas substitutas, que são as novelas “Belaventura” (de Gustavo Reiz, com direção de Ivan Zettel) e “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard, com direção de Alexandre Avancini). Depois da segunda, a emissora vai produzir “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira, sem direção definida).
A novela medieval “Belaventura”, que é ambientada no século XII, é situada em um reino fictício da Inglaterra, chamado Belaventura, onde um príncipe, que é herdeiro do trono de uma cidade britânica, se envolve com uma serva, sendo que esse romance é proibido pelos reis por causa da diferença de hierarquia social. A história possui muita guerra e disputa de poder, além do mito de um dragão perigoso que ronda o cenário principal. Com estreia prevista para janeiro do ano que vem, o folhetim em questão ainda não possui elenco provisório e vai ser realizado pelas mãos da produtora Casablanca.
Já a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que é ambientada no ano 586 A.C, é situada em um reino da Babilônia, onde estão presentes os seus dois protagonistas, que são o comerciante Fariseu (ator não escalado) e o leproso Lázaro (ator não escalado), além do vilão, o rei Nabucodonosor II (ator não escalado). A história vai falar sobre o conceito de céu e de inferno, além da destruição do Templo de Salomão. Com estreia prevista para fevereiro do ano que vem, o folhetim em questão ainda não possui elenco provisório e vai ser realizado pelas mãos da produtora Casablanca.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post