CAPÍTULO 116: SEGUNDA-FEIRA: 26/04/2021: Max conta a Maria que estava discutindo com Alonso quando ele desmaiou e encontrou os exames que demonstram que ele está desenganado. Maria fica chocada. Naty descobre que não há cura para a doença de Alonso. Heriberto agradece muito a Vitória por ter aceitado o seu convite para jantar. Ela responde que não podia recusar, porque ele salvou sua vida. Alonso traz um buquê de flores para Maria. Ela e Max estão chocados. Bernarda reclama com Vicente dizendo-lhe que por quanto tempo ele continuará a reclamar da mesma coisa. Ele responde que até sua madrinha aparecer. Agustina conversa com Helena, ela avisa que estará do lado dela e contará tudo o que acontecer. Vitória pergunta a Heriberto se ele acha que sua filha pode ser mãe, ele fica pensativo. Alonso pergunta a Max se ele não ama mais Maria ou se ela não o ama mais. João Paulo conversa com Alonso, diz que espera já ter encontrado o resultado de seus estudos. João Paulo reclama Bernarda, porque não quer ser cúmplice de seus crimes. Max diz a Maria para não se casar com ele. Maria Desamparada reclama de Maximiliano por tê-lo pedido em casamento com Alonso para fazê-lo feliz e não com ele.
CAPÍTULO 117: TERÇA-FEIRA: 27/04/2021: Osvaldo apóia Leandra contra seu alcoolismo, dizendo que ela é forte. Don Napo parabeniza Milagres pelo Dia das Mães. Guilherme diz a Helena que nem ele nem ela estão interessados ??nesta criança, ela responde que não, mas os Sandovals sim. Maria, com lágrimas nos olhos, diz a Max que, com a decisão que está tomando, eles colocarão em risco seu amor. Guilherme e Helena enfrentam Heriberto, mas Pipino Pichoni chega e justifica-se dizendo que estão a festejar o triunfo de Vitoria contra o câncer. Leandra acha que só um homem como Osvaldo poderia tirá-la do abismo em que ela se encontra. João Paulo apresenta o padre Jerônimo a Vicente como afilhado de Tomásia, o padre fica surpreso. Heriberto afirma que há muito tempo não se sentia atraído por uma mulher, referindo-se a Vitoria.
CAPÍTULO 118: QUARTA-FEIRA: 28/04/2021: Bernarda diz a Maria que se ela quiser que ela se ajoelhe para pedir perdão, Maria não permitirá. Vicente diz a João Paulo que o melhor é ir às autoridades para denunciar o desaparecimento de sua madrinha, e que eles se encarreguem de investigar. Max conversa com Vitória, ela lhe dará informações sobre sua filha Maria. Vitoria chora inconsolável, pois acredita que sua filha pode estar morta. Cruz descobre que Fernanda está grávida. Maria não sabe o que será dela sem Max. Fausto confessa ao Padre João Paulo, ele diz que se sente culpado por ter desaparecido um cadáver. Maria e Max revelam a Heriberto a decisão de se separarem por algum tempo. As autoridades continuam visitando Bernarda até saberem mais sobre o desaparecimento de Tomásia. Bernarda está angustiada. Bernarda lembra a Padilha que se ela afundar, ele também afunda. Guilherme encontra a família Sandoval-Montenegro reunida.
CAPÍTULO 119: QUINTA-FEIRA: 29/04/2021: Maria concorda em fazer o comercial com Alonso. Os dois se abraçam, cheios de alegria. Maria e Max querem dar a Naty um presente de casamento com João José. Vitoria pede à Virgem de Guadalupe que se sua filha estiver realmente morta, mantenha-a ao seu lado. João Paulo pede que Vitoria, de uma vez por todas, descubra que Maria Desamparada é sua filha. Naty e João José se casam e comemoram em grande estilo. Osvaldo se surpreende ao encontrar Vitoria e Heriberto juntos no casamento. Max diz a Maria na frente de Alonso que se ele preferir, ele desaparece de sua vida. João Paulo diz a Maria que eles têm que conversar, ela responde que não há mais o que conversar entre eles. Max descobre que seu bebê foi levado. Ele está angustiado. Guilherme é o responsável. Vitoria, com lágrimas nos olhos, descobre que Maria tem um crucifixo que ela reconhece, então ela pergunta quem o deu a ela.
CAPÍTULO 120: SEXTA-FEIRA: 30/04/2021: Maria responde que seu pai. Naty e João José celebram seu casamento e Naty joga o buquê. Milagres o pega. Maria Desamparada diz a Alonso que nunca mais verá Max e tentará esquecê-lo a todo custo. Alonso fica surpreso. Padilha é ferida em um tiroteio contra a polícia. As autoridades vão visitar Bernarda e dizem que Padilha a identificou como a pessoa que matou O Escorpião. Bernarda está angustiada. Vitoria sofre e, chorando, diz a João Paulo que não conseguirá resistir à rejeição de sua filha Maria. Maria diz a Alonso que decidiu se arriscar com ele. Eva defende Bernarda dizendo que ela é incapaz de machucar alguém. Vitória confessa a Maria que ela é a mulher que deu aquele crucifixo a seu pai, porque ela é sua mãe. Maria rejeitará Vitória depois de tudo que ela fez com ela? As autoridades vão levar Bernarda embora por causa da acusação de Padilha?