Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) não se conforma que Camila (Agatha Moreira) tenha apagado completamente a história dos dois após acordar do coma. O rapaz vai até a mansão Abdala para tentar despertar os antigos sentimentos da amada.
“Tudo em você me encantou, tudo, de um jeito que ninguém nunca conseguiu. Com você, eu amei de verdade, e eu vou continuar amando. Esperando você voltar a ser aquela Camila. A minha Camila”.
A fotógrafa fica mexida com as palavras de Giovanni, mas seu temperamento explosivo fala mais alto.
“Pra mim, você não é nada! É só mais um bandido que, se dependesse de mim, ainda estava apodrecendo naquela cadeia! Agora sai daqui!”
Ele deixa a mansão desolado, mas não desiste de recuperar sua namorada.
Troca-troca
Outros casais também vão levar um choque. A pedido de Tamara (Cleo), Beto (João Baldasserini) aceita jantar com a irmã e com Penélope (Carolina Ferraz), e decide levar Tancinha (Mariana Ximenes). Tamara também aproveita a ocasião para apresentar Apolo (Malvino Salvador) à família. Imagina a surpresa dos irmãos ao descobrirem que seus atuais namorados foram noivos um do outro até bem pouco tempo atrás.
E a reação de Apolo e Tancinha ao descobrirem que Beto e Tamara são irmãos.
Vixe… esse jantar vai ser animado, hein…
Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e confira o resumo da semana!
15
FEV
Segunda-feira
Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.