Aspirante a comerciante, Naor, interpretado pelo ator Daniel Blanco, vai tentar seguir o caminho do pai Terá (Ângelo Paes Leme/Jairo Matos) nos negócios na cidade de Ur na quarta fase da novela Gênesis. O personagem será fruto da relação de Terá com Nadi (Camila Rodrigues/Esther Góes), apesar de ele ser casado com Amat (Branca Messina/Regina Sampaio).
Em entrevista ao site oficial, Daniel revelou que o personagem é mimado e, por isso, vai enfrentar dificuldades para alcançar os objetivos. “Naor é muito preguiçoso. Mesmo querendo prosperar com o próprio negócio, ele faz de má vontade porque sempre pode ter tudo sem nenhum esforço. No trabalho, ele faz muito corpo mole e vive uma vida complicada”, contou o ator.
Mulherengo, ele também vai tentar levar uma vida poligâmica assim como o pai. No entanto, a imaturidade será um dos obstáculos. “Ele é jovem e tem pouca experiência com a vida poligâmica. Então, acha que é só se relacionar com as mulheres que tiver interesse. Mas, como todo homem mulherengo, vai levar uma rasteira da vida com um amor, uma paixão, alguém que lhe dá prazer além do prazer momentâneo”.
Mesmo com características semelhantes às do pai, Daniel disse que o personagem tenta se desvincular a todo custo de Terá. “A novela vai mostrar muito mais como eles são diferentes, principalmente por Terá ser bastante trabalhador e focado, enquanto Naor quer ver tudo em volta dele dando certo sem fazer muito esforço”, destacou o ator.
Por fim, Daniel afirmou que o personagem vai passar uma mensagem importante para o público masculino: “Acho que todos os homens que se permitirem se sensibilizar com a história do Naor vão se beneficiar. É muito importante falar que mulheres não devem ser tratadas como objeto ou como animais”, ressaltou o ator.