Com a confusão das línguas e o fim da fase da Torre de Babel, o ator Pablo Morais se despediu do personagem Ninrode com a sensação de dever cumprido. Para o site oficial, Pablo destacou a cena do término com Liba (Pâmela Tomé) como a sequência mais difícil da trama.
“Foi a pior, porque foi intensa. As cenas com a Semíramis (Francisca Queiroz) também foram difíceis. Contar essa história foi muito delicado. Então, fiquei preocupado e com medo de verdade, mas acho que a gente fez um bom trabalho juntos, de um jeito que o público entendeu e gostou. Fiquei muito feliz”, ressaltou.
Entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição da novela, o ator ficou surpreso com tamanha repercussão do personagem nas redes sociais:
“Não esperava tudo isso, é uma felicidade enorme. Foi um trabalho muito difícil de fazer, a gente começou antes da pandemia e depois veio o ‘novo normal’. Tivemos que resgatar o sentimento e emocional. Todo mundo está gostando e tem muitas mensagens chegando”, comentou.
O caçador Ninrode foi o primeiro papel de peso na carreira de Pablo Morais. Para ele, o personagem trouxe mais responsabilidade cênica e experiência profissional.
“Me trouxe muita bagagem e consegui uma carga muito legal da troca com os diretores, autores, atores e com a técnica. Com certeza, vou sair com mais maturidade profissional”, ressaltou.