Na novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Nilton Braga e Patrícia Moretzsohn, que entrou no ar na última terça-feira (31), sob a direção geral de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia, além da direção artística de Frederico Mayrink, nem tudo é o que parece ser. A advogada Bruna (Fernanda Vasconcellos), após ser traída por Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo), vai se mostrar a vilã da trama. A sua má índole, por enquanto, está oculta sob o perfil da advogada bem sucedida que faz qualquer coisa pelo namorado.
Nos próximos capítulos dessa nova produção, Camila é internada por causa de um grave acidente de carro – que ocorre após ela ser sequestrada durante a festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck) – e perde a memória, motivo pelo qual Giovanni não consegue denunciar a fotógrafa para a polícia pelo falso testemunho que o colocou na cadeia durante dois anos. O problema é que Giovanni se apaixona por essa Camila desmemoriada, que é uma garota do bem, totalmente o oposto da Camila arrogante de antes, que é acusada de armar o incêndio da Grand Bazzar, fato que provocou a condenação de Giovanni.
Quando Giovanni termina o seu namoro com Bruna para ficar com Camila, a advogada surta e começa a demonstrar quem realmente é, fazendo qualquer coisa para separar os dois. Bruna, na verdade, é uma espiã contratada por Agilson (Marcelo Médici) para vigiar Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas). Agilson planeja matar a própria família para ficar com a fortuna que foi roubada de Lucrécia (Cláudia Jimenez), mãe de Camila. Foi a própria Bruna quem colocou Giovanni na cadeia (e depois o tirou) para que ele não descobrisse o paradeiro do seu pai, Guido (Werner Schunemann), cúmplice dos malvados.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post