A manipuladora Tali, interpretada por Clara Niin, em Gênesis, foi alvo de memes nas redes sociais nesta semana: primeiro por conta de suas tentativas de levar o marido para curtir da cidade de Enoque; depois, pelas suas muitas reclamações durante a cena do Dilúvio. O público alfinetou bastante os comentários da esposa de Cam (Vinícius Redd), um dos filhos de Noé (Oscar Magrini), que se mostrou impaciente ao permanecer 40 dias e 40 noites dentro de uma Arca para escapar da catástrofe.
Em entrevista ao site Noticiasdetv.com, a atriz Clara Niin comentou sobre a personalidade forte de Tali, além da repercussão com o público.
“Não imaginava que ela fosse causar tanto alvoroço, até porque não é uma vilã clássica. Mas estou adorando a repercussão e me divertindo muito com os memes”, disse.
A atriz revelou ainda que não foi uma tarefa fácil administrar dois lados extremos da personagem, que está inserida nas famílias de Noé e Zeno (Leonardo Medeiros).
“Essa dualidade é o que torna a personagem tão interessante, porque ela conjuga dois universos completamente díspares. Foi ótimo poder trabalhar entre esses dois polos, trazer um pouco do perfil de vilã, mas, ao mesmo tempo, manter uma certa inocência de uma menina apaixonada”, afirmou Clara.
Para construir Tali, Clara disse ter contado com a ajuda do preparador de elenco Leandro Baumgratz.
“Busquei humanizá-la, fugindo do estereótipo da vilã clássica, mas ao mesmo tempo mantendo os traços de uma jovem de temperamento forte. Foi super interessante montar essa combinação e pensar em cada aspecto do equilíbrio entre os dois lados”, ressaltou a atriz.