Enquanto aguarda novas instruções sobre a pré-produção da série “Mal Secreto” (de Bráulio Mantovani), da plataforma de vídeo por streaming Globoplay, Lee Taylor vai gravar, antes, a segunda temporada da série “Irmandade” (de Pedro Morelli), da plataforma de vídeo por streaming Netflix, motivo pelo qual já está fazendo preparação física.
Mal Secreto: Terá como protagonista o renomado psiquiatra forense Ernesto Zucatti (Sérgio Guizé), cuja rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana. Por conta de suas habilidades incomparáveis e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu. Porém, se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho; e a incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres.
Na história, Lee Taylor vai contracenar com nomes como, por exemplo, Aílton Graça, Carla Salle, Carol Duarte, Elizabeth Savala, Genézio de Barros, Giulia Gam, Maeve Jinkings, Mário Bortolotto, Mateus Solano, Rafaela Mandelli, Rosamaria Murtinho, Sérgio Guizé, Tainá Muller e Viviane Araújo, porém, seu personagem ainda não foi divulgado.
Irmandade: Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade – que também conta com o presidiário Ivan (Lee Taylor). Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.