Nos próximos capítulos da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que será sucedida por “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) no dia 27 de junho, Leila (Juliana Didone) será vendida como escrava para Rishon (Roney Villela), que só não abusa dela, como fez com Adira (Rayana Carvalho) e Talita (Rayaner Erlich), porque Dorcas (Nina de Pádua) o alerta de que a hebreia está grávida. Atordoado com o sequestro da amada e tendo vários pesadelos enquanto dorme, Gahiji (Fernando Sampaio) abandona os amigos do acampamento e parte para uma expedição no deserto com o objetivo de trazê-la de volta.
Enquanto isso, em Hesbom, Leila descobre, através de Talita, que Adira possui uma história muito semelhante à uma parente de Zípora (Giselle Itié) e pede ajuda para ver a midianita. Leila e Talita saem então para comprar tecido. As duas vão até a casa de Oren (Alexandre Barros) e Siloé (Monalisa Eleno) permite que as escravas vejam Adira. A midianita fica emocionada ao conhecer Leila, que explica que conhece Moisés (Guilherme Winter) e toda a sua família há muitos anos. As duas até tentam fugir de Hesbom, mas Leila passa mal por causa da gravidez e Adira desiste da fuga.
Adira não perde tempo e revela a Leila, com o objetivo dela contar toda a verdade para Moisés caso consiga voltar ao acampamento, que Balaque (Daniel Alvim) matou Menahem (Jorge Pontual). Ela diz ainda que Jetro (Paulo Figueiredo), Haya (Nicole Orsini), Abner (Arthur Morais) e Natan (Paulo Vilela) fugiram do reino de Moabe com a ajuda de Balaão (Leonardo Vieira), mas explica que Jetro morreu no deserto e Natan está escondido em Hesbom, ao passo que Haya e Abner estão sob o domínio de Balaque junto com Betânia (Marcela Barrozo). Leila chora, mas diz que confia que Deus vai salvá-las.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post