As atrizes Ana Paula Tabalipa (que está afastada da televisão desde o ano de 2010, quando viveu uma personagem chamada Iara em “Ribeirão do Tempo”) e Flávia Guedes (que está afastada da televisão desde o ano de 2012, quando viveu uma personagem chamada Salete em “Salve Jorge”) vão integrar o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que possui previsão de estreia para o dia 13 de setembro, sucedendo “Êta Mundo Bom” e antecedendo “Novo Mundo”, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira.
A história gira em torno de um triângulo amoroso entre Alice (Giovanna Antonelli), Mário (Bruno Gagliasso) e César (Rafael Cardoso). Herdeira da empresa Tanaka Pescados, Alice resolve fazer uma pós-graduação no Japão e começa a namorar um colega de turma, César, sem saber que ele quer lhe dar um golpe do baú e é casado com Sirlene (Renata Dominguez). Ela é a melhor amiga de Mário, que é secretamente apaixonado por ela, mas não se declara porque é imaturo, infantil e irresponsável. Uma amiga de Alice, Paula (Luma Costa), por sua vez, é apaixonada por Mário e é amiga ‘falsiane’.
O elenco completo da novela “Sol Nascente”, ambientada em um município fictício, é formado pelos atores Ana Paula Tabalipa, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Carol Nakamura, Cinara Leal, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Érika Januza, Flávia Guedes, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jacqueline Sato, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Luís Melo, Luma Costa, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Márcio Kieling, Maria Joana, Mauro Morizono Filho, Miwa Yanagizawa, Pablo Morais, Pedro Novaes, Rafael Cardoso, Renata Dominguez, Tatiana Tibúrcio, Sylvia Bandeira e Val Perré.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post