Afastada da televisão desde 2011, quando viveu Tereza no remake da novela argentina “Rebelde” (de Margareth Boury), exibido pela Rede Record, a atriz Cristina Mullins também vai integrar o elenco da próxima novela das 19h da Rede Globo, “Rock Story”, que até então se chamava “Sonha Comigo”. Em seu currículo estão trabalhos como, por exemplo, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Senhora do Destino”, “Agora É Que São Elas”, “Malhação 1997”, “História de Amor”, “Sonho Meu”, “Despedida de Solteiro”, “Brega & Chique”, “De Quina Pra Lua”, “Vereda Tropical”, “Voltei Pra Você”, “Paraíso”, “Os Imigrantes”, “Meu Pé de Laranja Lima”, “Gaivotas” e “Pé de Vento”.
A novela “Rock Story” é escrita por uma autora-roteirista que é estreante na função de titular dentro da emissora carioca, Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, além da supervisão de Ricardo Linhares. A produção conta com a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. A estreia do folhetim está fixada para o dia 31 de outubro, no lugar de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), que, por sua vez, vai substituir “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) a partir da próxima terça-feira (31 de maio).
O elenco da novela “Rock Story” é composto até o momento pelos atores Alinne Moraes, Cynthia Senek, Cristina Mullins, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Maicon Rodrigues, Mariana Vaz, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Suzy Rêgo, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. Na sequência, serão exibidas outras produções como, por exemplo, “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), que foram aprovadas por Sílvio de Abreu.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post