CAPÍTULO 161: SEGUNDA-FEIRA: 19/10/2020: Antonio pede para Homero convencer Carolina a ter um acordo amigável. João conversa com um homem que lhe mostra o cartaz da polícia com seu retrato e de Henrique, avisando que ambos devem fugir e se esconder no Rio de Janeiro. Antonio telefona para Carolina avisando que está a caminho para ver o filho.
CAPÍTULO 162: TERÇA-FEIRA: 20/10/2020: Marcelo e Cássio discutem os direitos de Carolina e se acertam. Antonio leva sua mala para a casa de Marcelo, onde Luiza o espera com um beijo apaixonado. Caio aparece no meio de uma estrada, todo machucado e com a roupa rasgada. Antonio, Marcelo e Homero esperam por Carolina para assinar os papéis da separação.
CAPÍTULO 163: QUARTA-FEIRA: 21/10/2020: Laís desabafa com Luiza. No dia seguinte Antonio procura um apartamento para comprar e liga para avisar Luiza, mas é Dóris quem atende ao telefone. Ela pergunta para a mãe quem é Antonio. Homero procura Carolina e se declara apaixonado e disposto a esperar o tempo que for preciso para que ela se recupere da separação. Edouard e Otávio comunicam a Fausta que irão pagar Victor pelas sentenças do Mefisto. Fausta e Carmem procuram por Victor na periferia.
CAPÍTULO 164: QUINTA-FEIRA: 22/10/2020: Fausta e Carmem entram no barraco de Victor, onde ele se diz muito doente. Fausta pede ajuda de Edouard para levar Victor ao médico. Após Homero sair, Carolina briga com Toni por ele ter tratado mal Homero. Antonio e Carolina têm um encontro frio no saguão do fórum antes da audiência com o juiz. Homero apóia Carolina após sair do fórum, ela chega em casa abatida. Antonio quer que Luisa conheça seu filho Toni, mas ela insiste que ainda não é o momento certo.
CAPÍTULO 165: SEXTA-FEIRA: 23/10/2020: Toni se encanta com os hippies. Luiza vai ao parque e observa Toni. Antonio fica feliz ao vê-la. Manuela avisa Otávio que Edouard está com pneumonia. Renée está muito preocupada com seu pai que arde em febre. Camilo critica Luiza a acusando de abandonar a filha. Luiza diz a Antônio que adorou conhecer Toni e ele responde que quer conhecer sua filha Dóris, mas ela evita o assunto. Tereza fica preocupada por a filha estar envolvidade no movimento revolucionário.